O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

No dia 1º é comemorado o dia mundial da amamentação, processo imprescindível para qualquer recém-nascido. Porém, há muitos assuntos relacionados à amamentação que levam a grandes discussões. Há mães que têm muito leite, outras que não conseguem produzir, as que machucam o seio ao amamentar. Existem várias dúvidas que, muitas vezes, não aparecem antes do bebê chegar ao mundo. Quais cuidados e pontos que devem ter atenção durante a amamentação para que seja bom para a mãe e para o bebê? A atriz Juliana Araripe participa do debate.

Terça-feira

Desde o último dia 14 entrou em vigor a nova lei do divórcio, que alterou os prazos que vigoravam para o processo. Antes, só era possível pedi-lo após um ano da separação formal (judicial ou no cartório) ou depois de dois anos da separação de fato (quando o casal deixa de ter vida em comum). No entanto, outros assuntos – como acordos pré-nupciais ou relativos à divisão de bens – permanecem sem grandes discussões entre os casais que, momentos antes do casamento, preferem acreditar que a união é para sempre. Porém, quando ela não é, as discussões são grandiosas, e poderiam ser diferentes se determinados acordos (devidamente registrados) tivessem sido selados antes do matrimônio.

Quarta-feira

Já estava pronto (a) pra sair de casa e percebeu que esqueceu do celular? Aí você volta em casa e cadê ele? Procura daqui, dali, e aí nota–se que a memória não está lá aquela maravilha. Por outro lado, há pessoas que dificilmente se esquecem de algo. Seja para um compromisso ou para lembrar daquele telefone que não está anotado, a memória funciona perfeitamente bem. As falhas e a memória perfeita podem ser características de qualquer pessoa, em qualquer idade. Mas, qual o motivo dessa diferença entre um e outro? Existem exercícios para “adestrar” a memória?

Quinta-feira

Todo mundo já ouviu um médico dizer que quanto antes se descobre uma doença, maiores são as chances de cura. A frase só confirma a importância da medicina preventiva, do famoso check up. Porém, seja por preguiça, falta de informação ou aquela velha desculpa de “não ir atrás de doenças”, muita gente passa anos e anos sem consultar um médico. Astrid recebe Mart’nália para dar uma “palhinha” no final do programa.

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. A cantora Roberta Sá participará do debate e cantará no final do programa.