O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah conversa com convidados que são destaque sobre assuntos que marcam o quotidiano. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

- Publicidade -

Segunda-feira

Oprah recebe mulheres que tinham maridos ou namorados e acabaram abandonando seus parceiros para viver uma relação com outra mulher. O programa mostra que a sexualidade feminina é muito mais complexa do que se imagina. A partir de pesquisa feita em seu site, Oprah afirma que 44% das mulheres admitiram já ter tido fantasias sexuais com pessoas do mesmo sexo, que 52% já foram paqueradas por outras mulheres e 23% já tiveram alguma experiência.

Terça-feira

O programa de hoje aborda o desafio de ser mãe. E os convidados são os atores Jenny McCarthy e Jim Carrey. Ela é mãe de Evan, que foi diagnosticado com autismo há dois anos. No seu livro “Mother Warriors” (“Mães Guerreiras”), a atriz conta a histórias de outras mães que lutam por seus filhos com necessidades especiais.

Quarta-feira

Apenas dias depois de terem enterrado seus filhos, duas mães dão um depoimento para Oprah. Carl e Jaheem, de 11 anos, se suicidaram por causa de um mesmo mal, o bullying, que consiste em importunar e intimidar pessoas menores ou mais fracas. O bullying acontece em escolas e playgrounds dos Estados Unidos. Eles não suportaram a pressão que sofriam de outros colegas na escola.

Quinta-feira

Neste programa, mães revelam o que sentem, como agem e o que pensam da tarefa de ser mãe. Uma delas contou, sem muita pena, que tinha sim um filho preferido. Outra confessou que se finge de louca, às vezes, como uma forma de controlar os filhos. Uma mãe do Arizona contou conta que já chegou até a fazer xixi numa fralda descartável, enquanto dirigia, só para não ter de parar o carro e, com isso, arriscar acordar seus dois filhos que dormiam no banco traseiro.

Sexta-feira

Oprah visita o Walter Reed Medical Center, um hospital em Washington para a reabilitação de ex-combatentes de guerra nos EUA, e mostra as verdadeiras pessoas por trás das manchetes de jornais. O soldado Travis, por exemplo, perdeu uma perna em combate e já passou por mais de 80 cirurgias. Diversos ex-combatentes contam a história de como se feriram e Oprah se surpreende ao ouvi-los afirmarem que, mesmo com seus membros amputados, fariam tudo outra vez.

- Publicidade -