O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah entrevista, direto Caesars Palace, em Las Vegas, as cantoras Tina Turner e Cher, juntas. A dupla também faz um dueto que levanta a plateia. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

- Publicidade -

Segunda-feira

O cantor Billy Joel já vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhou seis prêmios Grammy e escreveu 33 canções de sucesso. Nesse programa, ele conversa com Oprah sobre sua música e sua vida pessoal. Billy foi casado com a modelo Christie Brinkley com quem teve uma filha, Alexa Ray, também cantora. Em 2004, a vida de Billy mudou para sempre quando ele se casou com a apresentadora de TV e autora de livros culinários Katie Lee. É a primeira entrevista do casal na TV.

Terça-feira

Nesse programa, Oprah conversa com a velocista norte-americana Marion Jones, que teve sua vida transformada recentemente: ela teve que devolver as cinco medalhas que ganhou nas Olimpíadas de Sydney, em 2000, e ficou na prisão durante seis meses por ter mentido para agentes federais e pela participação em um esquema de fraude.

Quarta-feira

Oprah convida três chefs famosos da TV americana para se mudar para a casa de três famílias e ensiná-las a comer melhor gastando menos.

Quinta-feira

Oprah recebe três dos maiores humoristas americanos. O primeiro é Dane Cook, cujo sucesso começou na Internet depois dele ter gasto suas economias num site interativo. O investimento rendeu a ele 2.4 milhões de fãs do MySpace. A revista Time lhe deu o título de uma das cem pessoas mais influentes em 2006. Seu segundo álbum, “Retaliation”, chegou ao ponto mais alto das paradas de sucessos para um CD humorístico dos últimos 30 anos.

Sexta-feira

Direto do Caesars Palace, em Las Vegas, um programa histórico. Na terra dos cassinos, Oprah reúne um par de rainhas: Tina Turner e Cher. Essa é a primeira entrevista que dão juntas.

- Publicidade -