O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Uma das séries de TV mais populares dos Estados Unidos é o assunto desse programa da Oprah. O elenco de “Glee” dá entrevista e apresenta alguns dos números musicais do programa. A história é focada nos esforços do professor Will Schuester para reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, no estado de Ohio. No passado, o grupo foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. Mas a escola não tem recursos para sustentar o coral que, no início só atrai alunos poucos populares e estigmatizados.

Terça-feira

Vários casos abordados em programas anteriores são revisitados nesse episódio. O primeiro é o de Kathrine Lee, que em 2002 perdeu 80 quilos e foi ao programa exibir sua boa forma. Orgulhosa de ter conseguido emagrecer, Kathrine pensou que sua luta com a balança tinha acabado finalmente. Ela conseguiu manter seu peso sob controle durante sete anos, mas depois que conheceu o marido, os quilinhos começaram a voltar. Em 2009, Kathrine já havia engordado 68 quilos. Ela procurou tratamento e dede então, já perdeu 45 quilos.

Quarta-feira

Oprah conversa com Steve Carell e Tina Fey. Ela interpreta Liz Lemon, uma roteirista de um show de esquetes noturno na série “30 Rock”, e Steve faz o papel do gerente regional Michael Scott em “The Office”. Eles nunca haviam trabalhado juntos até atuarem no filme “Uma Noite Fora de Série”. O filme é sobre um casal que decide ter uma noite romântica para incrementar o casamento monótono. Mas quando eles pegam a mesa reservada para alguém no restaurante, tudo se transforma num inferno. Steve e Tina dizem que adoraram trabalhar juntos e fazem muitos elogios um ao outro. “Ela é um símbolo sexual do idiota e do homem que pensa”, diz o ator.

Quinta-feira

Casamentos em crise podem ser salvos? Nesse programa, a especialista em sexo Laura Berman ajuda casais a resolverem seus problemas sexuais. Shayana e seu marido, Dan, são casados há oito anos, mas nos últimos anos o sexo entre os dois foi minguando. Um dos maiores obstáculos é que ela não gosta de beijar. Ela sente repulsa e Dan começou a pensar que o problema é com ele.

Sexta-feira

Oprah conversa com Janet Jackson. É a primeira vez que ela fala sobre a morte de Michael, nove meses depois que ele se foi. Janet abre o coração e revela o momento que soube da morte, como sua família tentou intervir e convencer Michael a procurar um tratamento sério contra seu vício em remédios. Mas apesar dos esforços da família, Janet diz que Michael não mudou e sempre negou que tivesse algum problema.