O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Fatores externos como trânsito, trabalho ou falta de segurança pública causam tanta irritação quanto os problemas comuns do cotidiano, como a rotina familiar. O que causa mais estresse? E o que você faz para aliviar esta tensão? Astrid conversa com o ex-integrante do Bope, Rodrigo Pimentel.

Terça-feira

A letra da música “Eduardo e Mônica”, da Legião Urbana, sintetiza bem as características opostas que um casal pode ter. Com gostos, estilos de vida ou expectativas diferentes, são muitos os pares que, embora muitos digam que não possuam nada em comum, permanecem juntos pela velha máxima de que “os opostos se atraem”. Será mesmo? A atriz Totia Meirelles e a cantora Anna Ratto participam da conversa.

Quarta-feira

Recomendado por dez entre dez médicos, os exercícios físicos são fundamentais para a manutenção de uma boa saúde. Mas há quem se negue a fazer qualquer tipo de atividade física alegando falta de prazer. Por outro lado, há um grupo que não consegue passar um dia sequer sem qualquer exercício. Eles fazem de tudo: desde frequentar a academia durante a madrugada ou aos fins de semana, até permanecer se exercitando durante as férias. Afinal, será que o excesso também é problema para a saúde?

Quinta-feira

Na véspera da temida “sexta-feira 13” muitos já começam a planejar o dia seguinte para que consigam sobreviver às próximas 24 horas sem nenhum contratempo. São muitas as superstições: não usar roupas escuras, torcer para não encontrar um gato preto ou evitar passar embaixo das escadas. Porém, estas e outras “manias” não sobrevivem apenas nesta data e são observadas ao longo de todo o ano. Vale tudo na busca por mais harmonia e sorte na vida. E você, qual a sua superstição? Astrid conversa com a atriz Fernanda Paes Leme sobre o tema.

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. A jornalista Miriam Leitão, o diretor João Falcão e o ator Malvino Salvador participam da discussão.