O que Serginho Groisman preparou para o último ‘Altas Horas’ de 2017 tem a ver com tudo que foi assunto neste ano, na música e na dramaturgia.

Camaleônica, Pabllo Vittar chega ao palco da atração com toda sua sensualidade e carisma que conquistaram o Brasil. Já Nego do Borel ficou “o ano inteiro entre as 50 músicas mais tocadas no país”, conta.

Ainda no primeiro semestre, a história de uma moça que não se identificava com o seu gênero chamou a atenção no horário nobre, em ‘A Força do Querer’. “Comecei a fazer teatro aos 15 anos e nunca tinha feito nada de audiovisual. Tenho o maior orgulho desse trabalho na novela”, declara Carol Duarte, a intérprete de Ivana, sob o olhar emocionado dos pais, que assistem a tudo da plateia.

A mãe da jovem Larissa Manoela também acompanha os passos da filha, que desde os 4 anos já começou a dar expediente como modelo. “Eu vi que não ia dar pra ser modelo porque eu não estava crescendo, e eu sempre gostei de atuar, de ver novelas, de decorar comerciais…”, explica a protagonista do filme “Fala sério, mãe!”, ao lado de Ingrid Guimarães.

Com seus diversos personagens, Marco Luque também deu o que falar em 2017 e, por isso, ele faz um resumo deste ano de cara limpa. E para dar mais um “molho” ao programa, a banda Seria Funkers faz a abertura e o encerramento dos blocos.