Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série “Bridgerton” estreia nesta sexta (25) na Netflix. Baseada em “Os Bridgertons”, série literária de Julia Quinn, autora que já vendeu mais de 10 milhões de livros ao redor do mundo; acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor.

- Publicidade -

Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

“Bridgerton” também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A produção estreia dia 25 de dezembro na Netflix.

- Publicidade -