Nesta sexta (08), o Globoplay estreia as duas temporadas da série “In The Dark”. Exibida nos EUA, pelo canal CW, a produção é protagonizada por Perry Mattfeld como Murphy Mason, que também tem no elenco nomes como Rich Sommer, Casey Deidrick, Brooke Markham, Keston John e Morgan Krantz.

Na série, Murphy é uma jovem de 20 e poucos anos que passa seus dias fingindo trabalhar – em um emprego que odeia na escola de cães-guias de propriedade de seus pais superprotetores –, bebendo até cair e dormindo com estranhos. Ela não parece se importar com ninguém, nem mesmo com ela mesma, a não ser Tyson (Thamela Mpumlwana), um adolescente de 17 anos que salvou sua vida uma vez e desde então é seu melhor amigo.

No entanto, uma noite a mulher se depara com um corpo que ela tem certeza ser do jovem traficante, mas quando retorna com a polícia, o morto desapareceu. Bêbada e com uma má reputação, ninguém acredita em Murphy, que então decide usar a única outra testemunha do crime para lhe ajudar a descobrir o que aconteceu com Tyson: seu cão-guia.

“In The Dark”, que recebe o título em português de “No Escuro”, estreia dia 08 de janeiro no Globoplay.