A SES marcará presença na SET Expo 2015, que ocorre de 23 a 27 de Agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No evento, a empresa fará uma demonstração de Ultra HD (4K), diretamente de seu estande, e demonstrará seu aplicativo para Google Earth. Nele, é possível identificar a localização da frota global de satélites da empresa no espaço e verificar a cobertura em uma TV touchscreen 50’’.

- Publicidade -

Em paralelo, a empresa abordará a tecnologia SAT>IP, que permite assistir à TV via satélite nas telas dos smartphones e tablets. “A SET Expo é um dos principais eventos para o mercado de broadcasters da América Latina e é nele que podemos enxergar as tendências e a evolução do setor na região”, relata Jurandir Pitsch, Vice-presidente de Vendas da SES para América Latina Sul. “É aqui que podemos ver os próximos passos de inovação, que irão guiar as empresas nos próximos anos”, complementa o executivo.

No dia 26 de agosto, Jurandir Pitsch será um dos palestrantes do painel Evoluções do segmento satelital, que ocorre às 9h. O encontro faz parte do Congresso SET Expo, que ocorre paralelamente à feira. Na oportunidade, serão abordados temas como a transmissão Ultra HD-4K via satélite, Vídeo sobre IP via satélite, tendências e expectativas do setor e as iniciativas em andamento para os Jogos Olímpicos 2016.

- Publicidade -