O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix, em primeira mão. A "Sessão Megapix", exibida sempre às sextas-feiras, na faixa das 22h30 traz os filmes "Carros 2", "Trovão Tropical", "Vai Que Dá Certo!" e "O Pacto". Chegam também à programação do canal filmes como "Plano de Fuga" estrelado por Mel Gibson, "Missão Impossível 3" e "O Ultimato Bourne".

"Carros 2" estreia dia 05 de setembro, às 22h35. Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) participa do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda (Eddie Izzard) onde todos os competidores usarão Alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli (John Turturro), um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano.

Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. estão em "Trovão Tropical" (12 de setembro, às 22h35). Tugg Speedman (Ben Stiller), Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) e Jeff Portnoy (Jack Black) são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn (Steve Coogan). O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback (Nick Nolte), um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Danton Mello, Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Gregório Duvivier, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib e Natália Lage estão em "Vai que dá certo!" (19 de setembro, às 22h35). Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo).

Em "O Pacto" (26 de setembro, às 22h35), o professor colegial Will Gerard (Nicolas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso (Guy Pearce), que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento.

"Plano de Fuga" (03 de setembro, às 21h50) que traz Mel Gibson no papel de um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade.

Outros destaques da programação estão o filme teen "A Melhor Festa do Ano" (08 de setembro, às 20h30), o terror "A Última Casa" (09 de setembro, às 22h30), a comédia "Zoolander" (14 de setembro, às 20h30), o filme brasileiro "Corda Bamba – História De Uma Menina Equilibrista" (16 de setembro, às 18h30), o terror "Temos Vagas" (29 de setembro, às 22h35), os filmes de ação "Missão Impossível 3" (06 de setembro, às 22h) e "O Ultimato Bourne" (20 de setembro, às 22h), dentre outros.

Saiba mais:
Agosto: Saga Crepúsculo e "Piratas do Caribe" são destaques no Megapix