Em setembro, a TNT traz na sessão "Megafilm", principal sessão do canal exibida sempre aos domingos, às 21h30; os longas inéditos no canal "Cinquenta Tons de Cinza" e "Aviões", além de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" e "Uma Noite de Crime: Anarquia".

Baseado no best-seller, "Cinquenta Tons de Cinza", Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. O longa será exibido no dia 17 de setembro, excepcionalmente à 0h.

Na animação "Aviões" (24 de setembro, às 21h30). Dusty Crophopper é um avião de serviços agrícolas que, com medo de altura, vive em uma cidadezinha e sonha em participar de uma corrida aérea. Para realizar seu sonho, ele começa a treinar com a ajuda de seu amigo Skipper.

O canal reexibe na sessão, "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (03 de setembro, às 21h30), onde Peter Parker está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro. Além de "Uma Noite de Crime: Anarquia" (10 de setembro, às 21h30), quando o governo dos Estados Unidos sanciona uma lei em que os assassinatos são permitidos durante uma noite, para que os cidadãos liberem seus instintos violentos. Cinco desconhecidos se unem para tentar sobreviver a essa verdadeira noite de terror.

Saiba mais:
Agosto: "Frozen" e sequência de "Se Beber Não Case" são destaques na TNT