O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para setembro. Entre os destaques do mês estão a aventura da DC, "Esquadrão Suicida", "Resident Evil 6: O Capítulo Final", os destaques na última edição do Oscar, "Manchester À Beira-Mar" e a ficção-científica "Passageiros", além do drama "Sangue Pela Glória".

O grande destaque do mês é "Esquadrão Suicida" (30 de setembro, às 22h), que reúne um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte. Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Em "Resident Evil 6: O Capítulo Final" (16 de setembro, às 22h), Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos. COm Milla Jovovich no elenco.

Casey Affleck e Michelle Williams estrelam "Manchester À Beira-Mar" (23 de setembro, às 22h). Lee Chandler é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt são dois passageiros que acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines em "Passageiros" (02 de setembro, às 22h). Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Miles Teller e Aaron Eckhart estão no drama biográfico "Sangue Pela Glória" (09 de setembro, às 22h), que traz a história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza, que após um grave acidente automobilístico não sabia se voltaria a andar. Um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

Outros canais

O canal HBO Plus estreia "Hardcore – Missão Extrema" (03 de setembro, às 21h), que traz Henry, um ciborgue recém-ressuscitado, deve salvar sua esposa das garras de um tirano psicótico com poderes telecinéticos e seu exército de mercenários. Jimmy é a única esperança de Henry para realizar tal feito até o final do dia.

Já a HBO Family traz "Sob A Luz Da Fama: Acampamento De Dança" (10 de setembro, às 21h).Jonathan Reeves recebe a tarefa de infundir estilos mais modernos de ensino na Academia Americana de Ballet e pede ajuda aos seus principais coreógrafos Charlie, Cooper e Tommy, para recrutar bailarinos que disputarão, num acampamento, a chance de uma vaga na Academia.

Saiba mais:
Agosto: HBO estreia "Os Oito Odiados" e mais
Agosto: MAX estreia suspense argentino e comédia com Sam Neil
Agosto: "Room 104" é a nova série antológica da HBO