hbo Em setembro, a HBO Brasil estreia a segunda temporada de "Prófugos", série chilena produzida pela HBO Latin America. A série conta a história de uma família que vive do tráfico de drogas na região entre a Bolívia e o Chile. Na nova temporada que terá treze episódios, a história apresentará Moreno, Vicente e Tegui lutando para sobreviver em uma prisão de segurança máxima, enquanto Laura mantém o negócio com o tráfico de drogas, o qual ela planeja ampliar.

- Publicidade -

"Prófugos" acompanha Vicente Ferragut (Néstor Cantillana), Tegui González (Benjamín Vicuña), Oscar Salamanca (Francisco Reyes) e Mario Moreno (Luis Gnecco), que são contratados para transportar um carregamento de cocaína líquida por terra da fronteira da Bolívia até o porto chileno de Valparaíso. Quando eles estão entregando a mercadoria aos compradores europeus no porto, um tiro dado de um terraço revela uma violenta emboscada. Os quatro Prófugos têm que fugir para salvar as suas vidas, sem saber exatamente quem os está perseguindo. Enquanto fazem de tudo para proteger as suas famílias, cada momento será vital para decifrar os próximos passos do seu futuro incerto.


Elenco da segunda temporada de "Prófugos" na HBO
Divulgação/HBO

Vicente é o herdeiro do cartel chileno Ferragut e se envolve na operação por pressão da sua mãe, Kika (Claudia Di Girólamo), que de dentro da prisão comanda o negócio desde a morte do marido; Tegui é aparentemente um profissional do submundo que acaba de entrar para o cartel da família Ferragut; Oscar é um idealista fracassado que está muito doente e decide participar da operação para garantir a segurança econômica da filha no futuro; e Mario é um homem de confiança do cartel Ferragut que esconde um passado nebuloso e é conhecido pelo seu temperamento violento.

No final da primeira temporada, restava pouco do que tinha sido o Cartel Ferragut. A líder Kika Ferragut (Claudia Di Girólamo) e Oscar Salamanca (Francisco Reyes) morreram inesperadamente, enquanto Mario Moreno (Luis Gnecco), Álvaro Parraguez “Tegui” (Benjamín Vicuña) e Vicente Ferragut (Néstor Cantillana) foram traídos por Laura Ferragut (Branca Lewin), que fugiu com o dinheiro, deixando seus antigos aliados nas mãos da polícia. Os primeiros episódios desta segunda temporada se passam em dois cenários completamente diferentes: a cruel e perigosa prisão de segurança máxima e a paradisíaca Ilha de Páscoa. De um lado vemos a dura realidade de Moreno, Vicente e Tegui, que lutam dia a dia para sobreviver; do outro vemos Laura, que continua no tráfico de drogas, criando um cartel de grandes proporções.

A segunda temporada de "Prófugos" estreia dia 15 de setembro, às 22h na HBO.

Saiba mais:
Setembro: Confira as estreias da HBO
Outubro: Confira as principais estreias da HBO

- Publicidade -