O canal Cinemax traz como destaque no mês de setembro o filme de ação "Invasão a Casa Branca", filme inpedito nos pacotes básicos. Mike Banning é encarregado de proteger o Presidente dos Estados Unidos. Após uma situação traumática, decide deixar o trabalho, mas um grupo terrorista ataca a Casa Branca e Banning terá que voltar à ação, pelo chefe de Estado e por seu país. Com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Dylan McDermott no elenco, o longa estreia dia 19 de setembro, às 21h.

- Publicidade -

Outro destaque é a comédia "Projeto X – Uma Festa Fora de Controle " (05 de setembro, às 21h). Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea e Stephen Fry estão em "V De Vingança" (12 de setembro, às 21h). A Inglaterra vive sob uma ditatura que controla tudo. Menos um mascarado conhecido como "V". Quando "V" leva Evey para seu esconderijo, lhe mostra livros, músicas e um mundo de coisas proibidas. Juntos, então, eles lutam por uma sociedade justa. Filme baseado nos quadrinhos escritos por Alan Moore e desenhados por David Lloyd, com roteiro dos irmãos Wachowski (os mesmos de "Matrix").

No terror "Temos Vagas" (26 de setembro, às 21h), o carro de David e Amy Fox quebra e eles são obrigados a passar a noite num hotel afastado. Eles descobrem algumas câmeras escondidas no quarto e percebem que, se não fugirem, vão ser as próximas vítimas de um "snuff movie". Com Luke Wilson e Kate Beckinsale.

Saiba mais:
Setembro: 5ª temporada de True Blood estreia no Cinemax

- Publicidade -