O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de setembro na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão a aventura "Percy Jackson e o Mar De Monstros", o remake de "Robocop", a comédia "As Bem-Armadas", além dos filmes de ação "November Man: Um Espião Nunca Morre" e "O Protetor".

Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro em "Percy Jackson e o Mar De Monstros" (29 de setembro, às 22h30). Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).

José Padilha assume a direção da nova versão de "Robocop" (1º de setembro, às 22h30). Em 2028, drones e robôs são usados para garantir a segurança mundo. Quando o policial Alex Murphy fica entre a vida e a morte, o cientista Raymond Sellars vê a chance de melhorar esse sistema ao criar um robô com consciência humana: o RoboCop.

Sandra Bullock e Melissa McCarthy estrelam a comédia "As Bem-Armadas" (08 de setembro, às 22h30). A agente especial do FBI Sarah Ashburn (Sandra Bullock) e a policial Shannon Mullins (Melissa McCarthy) não podiam ser mais imcompatíveis. Quando precisam juntar forças para trazer um perigoso traficante de drogas, elas se tornarão algo que ninguém esperava: amigas.

Baseado na série de televisão dos anos 1980, "O Protetor" (15 de setembro, às 22h30). apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Pierce Brosnan e Olga Kurylenko estão em "November Man: Um Espião Nunca Morre" (22 de setembro, às 22h30). Um ex-agente da CIA volta à ativa para uma missão bastante pessoal, e logo se vê envolvido em um jogo mortal envolvendo funcionários da CIA e o presidente russo eleito.

O Megapix ainda estreia "Um Momento Pode Mudar Tudo" (25 de setembro, às 22h30). Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal.

Saiba mais:
Agosto: Hobbit, Porta dos Fundos e American Pie são destaques no Megapix