Além das novas séries de ficção e novos programas, em setembro, o GNT traz novas temporadas de programas de sucesso como "Decora", "Chegadas e Partidas", "Superbonita", "Bela Cozinha", "Tempero de Família", "Casa Brasileira", "Boas Vindas", "Socorro! Meu Filho come mal" e "Que Marravilha!".

A quinta temporada de "Chegadas e Partidas" estreia dia 03 de setembro, às 21h e promete emocionar os telespectadores. Astrid Fontenelle ouve histórias sobre famílias, amores, e acompanha despedidas e reencontros no saguão do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No dia 09 de setembro, às 21h, estreia a nova temporada de "Boas Vindas" que acompanha a ansiedade de familiares e casais no nascimento de uma criança. Ainda no dia 9, 21h30, Gabriela Kapim está de volta no comando de "Socorro! Meu Filho Come Mal". Na nova temporada do reality, a nutricionista vai enfrentar desafios inéditos e ajudar famílias desesperadas com a alimentação de seus filhos.

Na quinta-feira, dia 11 de setembro, às 20h, é a vez das novas receitas de Rodrigo Hilbert, em mais uma temporada de "Tempero de Família". Rodrigo irá visitar vizinhos, fazer compras no bairro e preparar pratos saborosos como camarão na moranga, arroz de pato e coelho assado. Em seguida, 22h, na nova temporada do "Decora", as transformações de ambientes ganharão nova assinatura. Sob o comando de Marcelo Rosenbaum, as gravações acontecem em São Paulo e trazem reformas e resultados surpreendentes.

"Bela Cozinha" ganha segunda temporada no GNT e a estreia será no dia 16 de setembro, às 22h. Na atração, Bela Gil traz mais opções de pratos elaborados, saborosos e, ao mesmo tempo, saudáveis. Para provar as receitas teremos convidados especiais como Gal Costa, Bruno Gagliasso, Ingrid Guimarães, Ivete Sangalo, entre outros. Além deles, Bela receberá ainda seu pai Gilberto Gil, para quem vai preparar um cardápio de comida baiana.

A estreia da quinta temporada de "Casa Brasileira" acontece no dia 21 de setembro, às 23h. Sob direção de Alberto Renault, o programa constrói um importante registro da arquitetura brasileira contemporânea. A cada domingo, os telespectadores são convidados a conhecer casas e histórias de vida de personagens, famosos ou não, que são verdadeiras obras de arte. No dia 22 de setembro, às 22h, Grazi Massafera volta com papos sobre beleza em mais uma temporada do "Superbonita". E Fernando Torquatto conhece e orienta novas participantes no quadro de transformação.

Saiba mais:
Setembro: "Os Homens são de Marte… é pra lá que eu vou" no GNT
Setembro: Maria Casadevall inferniza ex em nova série do GNT
Setembro: "3 Teresas" volta em nova temporada no GNT
Setembro: Carolina Ferraz cozinha em novo programa do GNT