sbt Com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Mayte Perroni no elenco, "Rebelde", novela produzida pela Televisa em 2004, reestreia no SBT a partir de segunda-feira, 02 de setembro, às 21h15.

- Publicidade -

A novela conta a história de um grupo de adolescentes que estuda no quarto ano do Elite Way School, um dos colégios mais procurados e importantes do país. A escola é respeitada pelo seu elevado nível de formação e pela possibilidade dos alunos realizarem contatos sociais que poderão ser úteis para o futuro. Para manter esse elevado padrão, o Elite Way School possui estatuto próprio, diferente das regras dos demais colégios. Porém, para esse estatuto ser aprovado pelo Estado, o colégio mantém um acordo em que concede uma pequena porcentagem de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, afinal, a maioria dos alunos é formada por filhos de empresários e políticos ricos. Os bolsistas enfrentam dificuldades em permanecer no colégio, pois precisam lidar com um grupo de alunos que faz de tudo para infernizar e impedir a formação deles. Para esse grupo, apenas jovens da elite possuem direito ao diploma do colégio.


Elenco de "Rebelde" que reestreia no SBT
Divulgação/SBT

A história começa justamente quando alunos do quarto ano, que estão prestes a concluir o curso, conhecem seus novos companheiros de turma, os bolsistas. Imediatamente se estabelece afinidades e desavenças que vão marcar o curso como um dos mais difíceis da história do Elite Way School. Quatro personalidades fortes, que são líderes naturais que se unem e obrigam os demais alunos do colégio a escolherem o lado que desejam ficar. Eles possuem qualidades, defeitos e querem impor seus pensamentos. O que gera amizades, ódios, amores, lealdades e traições. Nesse ambiente elitista e conservador, um ex-bolsista volta ao colégio como professor e exercerá um papel fundamental no crescimento desses adolescentes cuja maior rebeldia reside na luta pela própria identidade.

"Rebelde" reestreia no SBT a partir de segunda-feira, 02 de setembro, às 21h15.

- Publicidade -