Em setembro, acontece a sexta edição do "Rock in Rio", que comemora os 30 anos do festival. Idealizado pelo empresário Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo latino. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.

- Publicidade -

O "Rock in Rio 2015" começa no dia 18 de setembro e o Multishow é o único canal que vai transmitir ao vivo todos os shows dos Palcos Sunset (na TV e na web) e Mundo (na TV) durante os sete dias do festival. A transmissão começará na TV sempre às 15h, com exceção do primeiro dia do festival, 18 de setembro, que começa a partir de 14h.

São atrações da edição do Rock in Rio um show em homenagem aos 30 anos do Rock In Rio, homenagem à Cássia Eller, Queen+Adam Lambert, Rod Stewart, Elton John, A-Ha, Rihanna, Katy Perry, Sam Smith, Metallica, Mötley Crue, Queens Of The Stone Age, System Of a Down, Slipknot, One Republic, The Script, Seal e muitos outros. Além dos dois palcos principais, o Multishow ainda transmitirá ao vivo o que rola no Palco Street Dance, que terá apresentações especiais do grupo de dança Rock In Rio Crew e do coletivo Reflexo Urbano, com sets com muito hip hop e R&B do DJ Bruno X.

Transmissão do "Rock in Rio 2015" ao vivo e exclusivo dia 18 de setembro, a partir de 14h e dias 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, a partir 15h no Multishow.

- Publicidade -