Em setembro, o Space começará a apostar nos filmes asiáticos de ação. É a estreia do bloco Oriente Extremo no canal, que dará chance aos telespectadores de conhecerem o cinema de ação asiático contemporâneo, que consta de verdadeiras superproduções de gangsters urbanos que viram sucessos de bilheteria, prendendo o interesse do telespectador na base de pura adrenalina.

- Publicidade -

No mês de estreia, serão exibidos os filmes No Tears For The Dead, Vengeance Of An Assassin e Black and White: The Dawn Of Assault.

No Tears For The Dead
15 de setembro, às 22h30

Após assassinar uma menina por engano, um matador de aluguel decide mudar de vida, mas lhe é exigida uma última missão: matar uma empresária que mora na Coreia do Sul e que é a mãe da menina morta. Agora, ele precisa escolher entre cumprir sua última encomenda ou arriscar sua vida para se redimir.

Vengeance Of An Assassin
22 de setembro, às 22h30

Um matador tailandês que investiga a morte de seus pais é traído e ferido durante uma missão. Após se recuperar, graças à ajuda de um médico chinês, descobre que tem outros assassinos no encalço dele. É o início de uma feroz perseguição com balas, artes marciais e sede de vingança.

Black And White: The Dawn Of Assault
29 de setembro, às 22h30

Numa Taiwan fictícia, um policial corajoso e um bandido covarde fazem uma aliança quando um roubo de diamantes acaba num banho de sangue. Uma caçada com aviões, helicópteros e navios revela que o tesouro não são as joias, mas uma bomba devastadora. Primeiro filme da saga de cinema e TV Black & White.

- Publicidade -