sportv Em setembro, o Sportv destaca a cobertura do Brasileirão 2013, US Open 2013 e da Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia.

- Publicidade -

A cobertura do Brasileirão, maior campeonato nacional de futebol continua no canal. Os grandes e tradicionais times do futebol brasileiro medem forças em busca do título máximo do nosso futebol e o SporTV transmite ao vivo todas as emoções com seu time de comentaristas esportivos. A partir do dia 18 de setembro, o assinante confere todas as emoções da Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia, que esse ano vai ser disputada no Taiti. Após a derrota para a Rússia na grande final em 2011, os craques da nossa seleção vão em busca do pentacampeonato nas areias. No caminho até o título, grandes rivais tradicionais como Japão, Argentina, Espanha e a própria Rússia. O SporTV transmite todos os jogos ao vivo.


Novak Djokovic é um dos destaques do US Open 2013
Reprodução

A partir do dia 26 de setembro, um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo, o US Open, agita as quadras do complexo de Flushing Meadows, em Nova York. Os maiores tenistas do mundo na atualidade prometem mais uma super disputa pelo título do Grand Slam. Novak Djokovic perdeu a final em 2012 para o inglês Andy Murray e vai tentar recuperar o título conquistado em 2011. US Open 2013 será exibido ao vivo no Sportv 2.

Brasileirão 2013, US Open 2013 e da Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia são os destaques de setembro do Sportv.

- Publicidade -