Em setembro, o programa de maior audiência do Multishow volta em uma segunda temporada com muitas novidades. A série continua a acompanhar os personagens na "Pensão da Jô", um hotelzinho localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. O elenco retorna com Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Fernando Caruso, Cacau Protássio, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Emiliano D’Avila e Fiorella Mattheis, já Silvio Guindane não participará da temporada.

- Publicidade -

Muitas novidades estarão presentes nesta nova temporada. A primeira novidade é a presença dos atores Tatá Werneck, Marcelo Médici e Júlia Rabello que passarão a integrar o elenco fixo do programa. Tatá Werneck viverá Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô. Médium, ela costuma incorporar outros personagens, mas depois não se lembra do que aconteceu. Júlia Rabello, que fez uma participação na primeira temporada como Jaqueline. Ex-namorada de Valdo (Paulo Gustavo) vai morar de vez na pensão, arrasada financeiramente depois de se separar de seu amante, descobriu-se lésbica. Já Marcelo Médici reviverá o motoboy Sanderson, morador do Capão Redondo, zona sul de São Paulo e vai passar um tempo no Rio enquanto as coisas estão "embaçadas" pra ele em sua cidade natal.

Outra novidade é a participação de personagens de Paulo Gustavo programa "220V". Visitarão a pensão figuras como A Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Bicha Bichérrima, Nerd e Vagaba. O palco giratório ganha novas áreas: uma laje, com piscina e churrasqueira. Dona Jô (Catarina Abdalla) se empolga com a venda das quentinhas e faz uma reforma na casa, mas acaba se endividando ainda mais.

A temporada tem participações de Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Joel Santana, Valesca Popozuda dentre outros. A segunda temporada de "Vai Que Cola” estreia dia 1º de setembro às 22h30 no Multishow.

- Publicidade -