Em setembro, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte. Dentre os destaques da sessão estão "Todo Clichê do Amor", "A Repartição do Tempo", "Amor no Divã"

- Publicidade -

Marjorie Estiano, Débora Falabella, Maria Luísa Mendonça e João Baldasserini estrelam "Todo Clichê do Amor" (25 de setembro, às 22h). A trama acompanha uma prostituta passional que decide se tornar mãe, de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida, e veja a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada durante velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros emerge novas e inesperadas formas de afeto.

Em "A Repartição do Tempo" (04 de setembro, às 22h), o chefe de uma repartição pública organiza uma viagem no tempo. Um cientista registra a patente de uma máquina do tempo e o chefe do departamento vê a oportunidade de usar o invento para aprisionar os empregados no porão e obrigá-los a trabalhar. Com Eucir de Souza, Edu Moraes, Bianca Müller, Selma Egrei, Tonico Pereira e grande elenco.

Zezé Polessa, Daniel Dantas, Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena estão em "Amor no Divã" (11 de setembro, às 22h). Uma terapeuta de casais está prestes a completar 30 anos de casada. A aposentadoria de seu marido e a chegada de um jovem casal para consulta, fazem com que ela comece a questionar sua vida e seu próprio casamento.

Outras estreias

Na comedia "Os Caubóis do Apocalipse" (21 de setembro, às 20h)., Tom vive em uma cidade do interior e tem a música como companhia e diversão. Na infância, ele fez parte de uma banda. Já adolescente, ele quer resgatá-la e gravar um clipe para fazer sucesso na internet.

Em "O Último Comandante" (28 de setembro, às 19h45). Passado o trigésimo aniversário da revolução na Nicarágua, Paco Jarquín, um comandante sandinista, reaparece após longa ausência. Ao contrário de seus antigos companheiros de FSLN, ele preferiu negar seu passado glorioso para viver de maneira anônima na vizinha Costa Rica como um simples professor de dança.

Saiba mais:
Agosto: "Quase Memória" é o filme do mês do Canal Brasil

- Publicidade -