Uma verdadeira festa! Assim é o clima do "Planeta Xuxa", um dos maiores sucessos da apresentadora. Originalmente exibido de 1997 a 2002 na TV Globo, recebia artistas e bandas de sucesso da época.

As atrizes Monique Alfradique, Bárbara Borges e Graziella Schmitt, que iniciaram a carreira no "Planeta Xuxa", também participam dessa festa, que sempre começa com um número musical. Outros pontos altos são os quadros "Intimidades" e "Transformação". No primeiro, Xuxa recebe convidados para um bate papo descontraído no famoso sofá. Angélica, Reynaldo Gianecchini, Clodovil, Luana Piovani, Sandy e Arlete Salles são alguns dos famosos que respondem às perguntas da apresentadora.

Já no quadro "Transformação", alguém da plateia é selecionado e ganha, do corte de cabelo às roupas, um visual renovado. Em formato de discoteca, o programa conta também com um espaço reservado para os casais do auditório se conhecerem melhor. E como tudo acaba em música, Xuxa ainda recebe no Barzinho artistas com lançamentos musicais.

A diversão não para por aí. O programa tem Andréa Veiga, Alex Lerner e Dudu Miranda no comando de reportagens nacionais e internacionais em "Giro do Planeta". E a dupla de promoters David Brazil e Amin Khader diverte o público com as notícias do mundo das celebridades no "Redação do Planeta".

Estreia dia 7 de setembro, às 21h30 no canal Viva.