O Setlist desta semana traz uma lista com ótimos filmes nacionais que estão em exibição nos principais canais pagos brasileiros, mas por um motivo ou outro permanecem escondidos do grande público. São filmes que merecem ser vistos várias vezes.

- Publicidade -

A lista começa com drama O Homem Das Multidões. Em cartaz no canal MAX, Juvenal é um homem solitário, que trabalha como condutor de metrô em Belo Horizonte. Margô é mais sociável que ele, mas prefere ter relações pelo mundo virtual. Às vezes, ambos compartilham suas solidões e se descobrem pouco a pouco. O filme é uma adaptação livre do conto homônimo de Edgar Allan Poe. Vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 20h20. Quem perder confere no Max Up do dia 1º de fevereiro, às 19h20.

A comédia Super Nada vai ao ar no dia 03 de fevereiro, às 18h30, no canal HBO2. Um artista de rua de São Paulo que sonha em ser um grande ator é contratado para atuar no programa semanal de seu ídolo de infância, agora um velho comediante em decadência. Mas a relação com seu ídolo não será como ele imaginava.

O melancólico Boa Sorte Meu Amor mostra a história de Dirceu. Ele, que vem de uma família aristocrata do nordeste brasileiro, sente a necessidade de realizar algumas mudanças em sua vida depois de conhecer Maria, uma estudante de música com a personalidade muito diferente da dele. Vai ao ar nesta segunda, dia 25 de janeiro, às 17h30 na HBO. Quem perder pode conferir também na HBO Plus Pan-Regional no dia 2 de fevereiro, às 18h.

O drama Mundo Invisível vai ao ar no Maxprime no dia 2 de fevereiro, às 18h e mostra uma antologia que acompanha diferentes histórias, que têm em comum a invisibilidade das pessoas no mundo moderno.

No dia 9 de fevereiro, às 18h, o público poderá conferir o longa "Cores" no canal HBO Plus Pan-Regional. Enquanto a cidade de São Paulo experimenta um crescimento econômico, Luca, Luiz e sua namorada Laura tentam gerenciar a inevitável crise da vida adulta e procuram uma maneira de sobreviver à vida cotidiana que levam.

O Telecine Touch exibe no dia 3 de fevereiro a partir das 17h50 o longa Apneia. Chris é uma jovem que sofre de apneia do sono e usa isso como desculpa para curtir a vida ao máximo. Com suas amigas igualmente ricas e entediadas, ela se joga em baladas regadas a sexo, drogas e música eletrônica.

O filme Quase Samba será exibido no Telecine Cult no dia 4 de fevereiro, às 20h25. No ultimo mês de gravidez, uma cantora de rádio sem sucesso e com dificuldades em arrumar trabalho, começa a trabalhar como atendente em uma cooperativa de taxi. Quando as coisas já pareciam difíceis, ela se vê dividida entre dois homens que acreditam ser o pai da criança, um deles um criminoso. A cantora ainda tem que lidar com Shirley, cross-dresser com ela já cria seu primeiro filho. Sonhos, amor, ciúmes, vida e morte como cantam as letras das canções.

Encerrando a lista desta semana temos o filme Entre Vales, em cartaz no Telecine Touch. Vicente é economista, pai de Caio e marido de Marina, uma dedicada dentista. Ele tem uma vida comum em casa e no trabalho até que uma perda seguida da outra o levam a assumir uma outra identidade, passando a viver em um lixão, ao lado de outros catadores. Vai ao ar no dia 1º de fevereiro, às 7h55 da manhã.

- Publicidade -