O convidado desse domingo (28), à 00h00, do Show do Kibe é o apresentador e locutor esportivo Silvio Luiz. “Não sou engraçado. Dentro daquilo que eu faço, eu tiro sarro de tudo, por isso o povo me acha engraçado”. É assim que Silvio Luiz começa sua participação no episódio dessa semana.

- Publicidade -

Silvio conta da influência da mãe, também locutora, e da eclética carreira que incluiu trabalhos como rádio-ator, sonoplasta, contra-regra, ator e repórter de campo. Quando começam a falar sobre futebol, Silvio Luiz traz à tona sua honestidade implacável. “Nenhum dos novos jogadores amarra a chuteira do Pelé; o futebol hoje está uma merda, principalmente no Brasil”. Mas isso não é empecilho para o locutor, que garante que, quanto pior o jogo, mais divertido para ele fazer o seu trabalho como narrador.

Tabet aproveita o bate-papo informal sobre o esporte e analisa junto com Silvio seus mais famosos bordões e qual a origem de cada um deles e fala sobre a fatídica derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7×1 na Copa do Mundo de 2014, entre diversos outros assuntos.

- Publicidade -