Neste domingo (20), a partir das 20h, o SBT exibe o "Programa Silvio Santos" inédito com a participação do polêmico Dudu Camargo. Desta vez, o apresentador mirim que causou polêmica em sua última participação com a atriz Maísa Silva, irá dividir o palco com outra atriz:Larissa Manoela. Eles se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas".

Na atração, Silvio Santos conversa com Larissa, que conta sobre sua nova casa em Orlando (EUA) e sobre o final de seu último relacionamento: “Da última vez que eu fui para Orlando ele (ex-namorado) estava junto. Agora a gente terminou, cada um está seguindo o seu caminho e preferimos ser bons amigos”, conta a atriz. Dudu Camargo pede para que Larissa dê alguma dica sobre relacionamento e a atriz opina: “Hoje em dia a galera não quer mais namorar e ter um relacionamento sério, mas eu prefiro muito mais assumir para todo mundo ficar ciente de que realmente eu estou namorando com uma pessoa, do que sair para ficar com todo mundo”. Em seguida, o patrão presenteia Dudu Camargo com dois produtos Jequiti assinados por Larissa Manoela.

A atriz também canta um trecho de sua nova música de trabalho, “Boy Chiclete”, já Dudu Camargo explica para Silvio Santos que não sabe cantar, apenas fazer sua tradicional dança de sexta-feira (que faz no final do jornal “Primeiro Impacto”). Dudu Camargo então convida Larissa Manoela para dançar com ele e os dois vão juntos até a plateia. Larissa ainda aproveita a ocasião para escrever no palco da atração uma dedicatória para Silvio Santos ao presenteá-lo com seu novo livro, “O Mundo de Larissa Manoela”.

Créditos imagem: Lourival Ribeiro/SBT