A SKY abre o sinal dos canais Warner, HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Signature, MAX Up, MAX, MAX Prime e MAX Prime*e para a base SKY Pré-Pago. A programação será disponibilizada para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa. A programação do canal Warner será disponibilizada até 4 de outubro e dos canais HBO entre 2 e 4 de outubro.

O Warner terá em sua programação grandes estreias de séries norte-americanas. Hoje, dia 29, às 22h30, acontece a estreia “Blindspot”, história em que o austero agente do FBI Kurt Weller é atraído a uma complexa conspiração quando uma mulher nua e amnésica, chamada Jane Doe, é encontrada na Times Square coberta com uma série de tatuagens codificadas, incluindo o nome dele nas costas.

Já nos canais HBO, entre os destaques estão a exibição no dia 2 de outubro do final de temporada das séries Masters Of Sex (terceira temporada) e de Ray Donovan (terceira temporada), às 22h e 23h, respectivamente. No dia 3, sábado, o destaque é para o filme “Corações de Ferro”, estrelado por Brad Pitt, e, no domingo, 4 de outubro, as novas temporadas de duas séries dramáticas do canal: a produção original brasileira, “PSI”, às 22h, e a norte-americana “The Leftovers”, às 23h. As duas séries estreiam a segunda temporada.