A operadora de TV por assinatura SKY divulgou nesta sexta-feira, dia 27 de julho, um comunicado oficializando como será a cobertura dos Jogos Olímpicos disponibilizada para seus assinantes. Ao logo da semana a operadora chegou a anunciar o canal ESPN Brasil HD como um dos destaques da operadora, mas no final voltou a trás e deixou o canal fora de sua grade de programação.

- Publicidade -

Desde esta última quinta-feira, dia 26 de julho, a operadora tem disponível 12 canais que estarão dedicados ao evento, incluindo 8 canais SporTV (SporTV, SporTV2, SporTV3, SporTV4, SporTVHD, SporTV2HD, SporTV3HD, SporTV4HD), 3 canais ESPN (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+) e BandSports.

Além disso, a operadora disponibilizará dois mosaicos interativos (Mosaicos Londres 1 e 2) que possibilitarão aos assinantes checarem de maneira fácil e rápida o que está sendo exibido simultaneamente em cada canal e ainda acessar a agenda dos eventos em que os atletas brasileiros participarão e dos jogos e partidas mais importantes do momento. O assinante SKY contará também com um portal interativo, o SKY Sports, que terá com quadro de medalhas, resultados de jogos e noticias da agência Lance!Press pelo canal 528 e no site www.skysports.com.br.

- Publicidade -