[creditos:fc2f59d4b3]
FOX confirma saída de canais da SKY no final de janeiro (Divulgação)[/creditos:fc2f59d4b3]A operadora de multisserviços SKY e a programadora FOX Networks Group Latin America vinham negociando há alguns meses a renovação do acordo para transmissão dos canais no Brasil.

No início do mês, a operadora chegou a comunicar aos assinantes que os canais poderiam sair por falta de acordo.

Nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, a FOX divulgou comunicado para a imprensa esclarecendo que não foi possível chegar a um acordo e que seus canais deixarão a operadora no final de janeiro.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços.

Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura ".