Princesas, príncipes, bruxas e bom humor são alguns dos elementos explorados na nova campanha da SKY que estreia no dia 1º de março, durante intervalo da novela “A Regra do Jogo”. A operadora de TV por assinatura lança campanha nacional sob o conceito Do Pós ao Pré-Pago, uma escolha feliz. Os filmes fazem uma releitura bem-humorada e contemporânea dos contos de fada.

Assinada pela FCB Brasil, as peças trazem, mais uma vez, as protagonistas Gisele Bündchen, comunicando o produto pós-pago e Claudia Leitte com o serviço pré-pago. Além da banda Jota Quest estrelando uma série de filmes criados especialmente para redes sociais.

Escolhemos o universo dos contos de fada para comunicar os dois modelos de negócio da SKY – pós e pré-pago. Acreditamos que os filmes traduzam de forma lúdica o conceito de que a operadora é especialista em entretenimento e tem opções de serviços adequados aos diversos perfis de clientes”, diz o Diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

Em versão de 30” o filme de estreia começa com uma bruxa velhinha batendo na porta da Gisele, que interpreta uma princesa, para oferecer um combo de TV por assinatura. A protagonista recusa várias vezes o produto afirmando já ter SKY e a bruxa, então, se transforma em um vendedor que tem como futuro mais promissor voltar a vender maçãs.

Os filmes com a cantora Claudia Leitte, que faz papel de uma fada, também narram histórias engraçadas envolvendo princesas, dragões e piratas. Todos com o mesmo formato: uma história é contada e logo após a cantora fala com a câmera sobre o SKY Pré-Pago e seus atributos. No filme de estreia, em versão de 30”, vemos vários piratas assistindo a um jogo de futebol na TV com uma caixa pirata. De repente, a imagem desaparece como se a televisão tivesse queimado e eles ficam loucos.

Na série de filmes criados para o ambiente online, a banda Jota Quest interpreta os anões da Branca de Neve. As peças, que comunicam o produto pré-pago da SKY, têm como objetivo mostrar o funcionamento do produto e explicar toda a praticidade e flexibilidade deste novo jeito de assistir SKY. Os filmes reforçam os atributos de ser um produto: sem assinatura e com a flexibilidade do cliente escolher qual pacote SKY ele quer recarregar e por qual período.