A operadora de multisserviços SKY lança nesta terça-feira, dia 6 de outubro, sua nova campanha publicitária assinada pela FCB Brasil. Com estreia nacional no intervalo do Jornal Nacional, a campanha mostrará que ficar em casa e assinar SKY é a alternativa mais econômica e inteligente de entretenimento e diversão para toda a família.

Sob o conceito “SKY – Sua casa é o paraíso”, o filme de estreia “Chegar em casa”, em versão de 30”, traz Gisele Bündchen interpretando uma mãe de família que se sente aliviada ao chegar do trabalho e reunir sua família na frente da TV. Assim como nas campanhas anteriores, Gisele é a garota propaganda do produto HD oferecido pela SKY e a estrela de uma série de filmes.

A campanha é embalada pela melodia do sucesso “Mais uma de amor (Geme Geme)” da banda Blitz, em versões cantadas pela banda mineira Jota Quest. A letra da música muda de acordo com cada filme para falar de diversas situações divertidas dentro de casa, como a visita dos amiguinhos dos filhos ou uma noite de pizza.

Claudia Leitte, que comunica o serviço pré-pago, também interpreta uma mãe de família às voltas com marido, filhos, vizinhos e até um cachorro. Os filmes têm uma linguagem mais pop e colorida, inspirada nos videoclipes, com a mesma música da Blitz, mas, desta vez, cantada pela própria Claudia. A cantora intercala cenas na qual interage com a família e outras na qual aparece cantando e olhando para a câmera.