A SKY patrocinará o maior encontro entre estrelas do cenário pop sertanejo do país, o Sertanejo Pop Festival. O evento faz parte do calendário de patrocínios da plataforma SKY Live.

- Publicidade -

Entre os dias 21 e 22 de julho, Belo Horizonte abrigará os fãs desse estilo musical que dominou o país. O Expominas receberá o maior fenômeno da música brasileira nos últimos tempos, Michel Teló, além de outros nomes consagrados como Luan Santana e Gusttavo Lima.

O evento que reuniu mais de 40 mil pessoas no ano passado deve receber um número ainda maior de espectadores nessa edição. Depois da capital mineira, o evento passará por São Paulo e Vitória.

O Sertanejo Pop Festival terá dois palcos e uma estrutura completa para receber o público com todo o conforto. Além das atrações o evento oferece praça de alimentação, bares, camarotes VIP e banheiros, proporcionando 34 horas de festival com segurança e diversão garantidas nas três cidades.

CONCURSO CULTURAL SERTANEJO POP FESTIVAL

Pelo perfil da SKY no Facebook (SKY Brasil) o participante deverá completar a frase “O sertanejo é pop porque…” As três frases mais criativas serão premiadas e cada vencedor poderá levar um acompanhante para assistir ao festival do camarote SKY, em Belo Horizonte, com despesas de hospedagem e passagem por conta da SKY. Além disso, essas seis pessoas poderão conhecer alguns artistas nos bastidores. A participação no concurso pode ser feita entre 14 e 18 de julho, na fan page da SKY www.facebook.com/SKYBrasil, e o resultado será divulgado no dia 18.

SKY LIVE NO EXPOMINAS

No Expominas em Belo Horizonte a SKY irá espalhar cabines exclusivas para que os espectadores dos shows do Sertanejo Pop Festival consigam falar ao celular sem que o barulho atrapalhe sua conversa. Além disso, as pessoas que ficarem sem bateria poderão recarregar seu telefone nas estações de recarga de celular dentro das cabines.

No setor pista, a SKY irá trazer para o público uma brincadeira: uma poltrona mecânica, parecida com o tradicional touro mecânico. Será montado também um ‘Espaço Beleza’, onde será possível fazer penteados e retocar a maquiagem. No espaço Alambique (pista premium) a SKY montará uma cabine fotográfica com acessórios (chapéus, cintos, etc.) para personalizar as fotos que serão entregues na hora.

A SKY irá ainda fazer uma blitz pelas ruas de Belo Horizonte dois dias antes do evento com promotores que circularão com tablets e fones de ouvido convidando as pessoas a participarem de uma brincadeira. Os participantes poderão ouvir três clipes de bandas que tocarão no Festival e, enquanto assistem ao vídeo, deverão cantar a música. Quem participa da ação ganha um brinde exclusivo.

- Publicidade -