A operadora de multisserviços SKY anunciou nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, um novo acordo firmado com a Viasat. Por meio dessa parceria, a SKY será responsável pela venda, instalação e suporte técnico presencial do serviço de internet de alta velocidade da Viasat.

A Viasat ganha um importante parceiro de distribuição no Brasil com reconhecida experiência local, e irá ajudar no treinamento da vasta rede de distribuidores, revendedores e instaladores da SKY para seus serviços de internet residencial.

A SKY está presente em todos os municípios do Brasil, oferecendo serviços que se adequam ao dia a dia das diferentes realidades do país e perfis de consumidor. Somos especialistas em oferecer atendimento e suporte técnico de excelência com uma capilaridade imbatível – uma rede de distribuição que possui um grande valor e é um diferencial para os resultados do negócio em escala nacional. Estamos ansiosos para trabalhar com a Viasat, e essa parceria está alinhada ao objetivo da companhia de oferecer acesso à informação e diversão a todos os brasileiros“, diz Sérgio Ribeiro, vice-presidente de Operações e Comercial da SKY Brasil.

Hoje a Viasat oferece três planos: um plano premium (Viasat 30Mega), um plano avançado (Viasat 20Mega) e um plano básico (Viasat 10Mega), respectivamente com velocidades de download de até 30 Mbps, 20 Mbps e 10 Mbps. Todos os três planos contam com tecnologia Wi-Fi além de recursos atrativos, como mensagem e navegação básica ilimitada, e o Modo Noite Livre em todo tráfego cursado entre 2h e 7h da manhã, que não é contabilizado na franquia mensal.