A SKY por meio de parceria com a RV Tecnologia investiu na capilaridade dos pontos de recarga e incluiu novos endereços para seus clientes de planos pré-pagos em todo o Brasil.

- Publicidade -

A partir de agora, será possível recarregar os pacotes de TV em padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY, que já ofereciam o serviço. Com as parcerias, o serviço passa a ter mais de 80 mil novos terminais físicos de recarga, nove vezes o volume atual.

O SKY Pré-Pago, disponível em todo o Brasil, é uma opção econômica e flexível para quem não quer se comprometer com assinatura mensal para ter acesso a um conteúdo variado na TV. Com o SKY Pré-Pago, o cliente adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, de acordo com seu planejamento financeiro. Além dos canais de TV paga, o cliente tem disponíveis canais abertos, de rádio, áudio e jogos interativos.

- Publicidade -