A SKY anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, o lançamento de um novo empacotamento que reformula o portfólio do produto pré-pago e possibilita atender os clientes com opções ainda mais flexíveis para cada perfil de consumo.

- Publicidade -

Com o novo empacotamento, o cliente vai poder adquirir até dois pontos, além de optar por uma caixa SD ou HD com 6 ou 12 meses de programação incluída. Outra novidade é a adição de quatro novos canais no pacote de entrada, o SMARTWarner, Discovery Channel, Gloob e +Globosat – sem acréscimo no preço.

A SKY criou ainda uma nova modalidade de produto, o FLEX, em que o cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele compra o equipamento sem programação e escolhe a recarga que quer contratar – 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses e 1 ano – dos pacotes SMART, MASTER ou ADVANCED. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos.

Mais do que oferecer um serviço com excelência em qualidade em TV paga, queremos inovar, atender a todos os perfis de público e ser uma solução para os clientes que, por alguma razão, preferem não se comprometer com mensalidades no momento”, afirma Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY. A operadora aposta que as vendas de Pré-Pago mais que dupliquem em 2016.

A SKY foi a primeira operadora de TV por assinatura a oferecer o modelo pré-pago no País – uma modalidade já bastante assimilada pelos brasileiros graças ao sucesso dos pacotes de telefonia celular. É uma evolução natural do mercado de TV paga, que seguirá em forte crescimento no próximo ano”, comenta o executivo.

- Publicidade -