O canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television estreia nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, a partir das 21h, a segunda temporada inédita do seriado Drop Dead Diva.

Jane Bingum (Brooke Elliot) continua em busca do equilíbrio entre sua vida passada como uma linda modelo e sua realidade atual, no corpo de uma inteligente e rechonchuda advogada. Nesta nova temporada, Jane terá de lutar para recuperar a sua carreira, depois de quebrar a regra da confidencialidade exigida na sua profissão. Ao lado do seu fiel anjo da guarda, enfrentará complicados e inusitados casos, além de divertidos dilemas pessoais.

No 1º episódio da temporada, “Would I Lie To You?”, para não pensar nos seus problemas profissionais, Jane sonha estar trabalhando com sua diva, a cantora e atriz Paula Abdul. Mas na vida real as coisas não andam muito bem. Na audiência de Jane, Tony (David Denman), um advogado e pretendente romântico, tenta manter a sua licença, e tudo cai por terra quando Kim (Kate Levering) é chamada para testemunhar contra Jane.