O Sony Entertainment Television estréia na terça-feira, dia 22 de abril, dois novos seriados em sua grade de programação. Às 21h vai ao ar a série "Eli Stone", uma das novas apostas da rede ABC. Em seqüência, às 22h, o canal lança o seriado "Breaking Bad", idealizado por Vince Gilligan, produtor de Arquivo X.

A primeira série conta a história de Eli Stone (Jonny Lee Miller), advogado bem sucedido de São Francisco que trabalha como defensor de grandes corporações. Certo dia, Eli é tomado por diversas alucinações, entre elas uma visão de George Michael cantando em sua sala de estar. Irmão do neurologista Nathan (Matt Letscher), o advogado não hesita em procurá-lo apenas para ter certeza de que não há nada de errado com ele. Para a tristeza de Eli seu irmão descobre que ele está apresentando sintomas de um aneurisma cerebral e que não existe cura para sua doença.

Quando percebe que a ciência não traz respostas positivas para seu caso, Eli procura tratamentos alternativos e conhece Dr. Chen (James Saito), um acupunturista especialista em medicina holística. Ao analisar seu problema o terapeuta sugere que possa existir alguma razão sobrenatural e divina em suas alucinações. Eli é cético, mas começa a encarar sua vida e sua missão como advogado de forma diferente ao ouvir os conselhos de Chen.

O drama Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.

Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.