- Publicidade -

O aclamado drama familiar Switched at Birth, criado por Elizabeth Weiss, chega ao Brasil no dia 21 de novembro no Sony Spin. A série, que estreou nos Estados Unidos e registrou cerca de 3,3 milhões de telespectadores, traz uma história de descobertas, amores, família, adolescência e dúvidas.

Switched at Birth mostra duas adolescentes que foram trocadas na maternidade quando eram recém-nascidas. Um dia, por acaso, as duas famílias se encontraram.

Bay Kennish (Vanessa Marano, de “Gilmore Girls) é a garota que cresceu em uma família cercada pela atenção dos pais John (D.W. Moffett, de “Friday Night Lights”) e Kathryn (Lea Thompson), e do irmão Toby (Lucas Grabeel). Enquanto Daphne Vasquez (Katie Leclerc) cresceu na companhia de sua mãe solteira, Regina (Constance Marie). Um dia, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar todos juntos em uma mesma casa.

O episódio de estreia intitulado “This is Not a Pipe”, será exibido no dia 21 de novembro, às 22h e mostra Bay e Daphne, já com 16 anos. Elas descobrem que foram trocadas acidentalmente na maternidade. Bay cresceu em uma família rica e Daphne, educada pela mãe, ficou surda após uma doença na infância.

O Sony Spin exibe a estreia de Switched at Birth, dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h. Confira o replay do episódio na mesma noite, a partir da meia-noite.

- Publicidade -