Para tristeza dos fãs, no dia 9 de novembro, quarta-feira, às 21h, o Sony Spin exibe o último episódio da primeira temporada de Teen Wolf. A série, que transcorre no cenário da vida adolescente contemporânea, conta a história de um amor proibido, e traz uma perspectiva nova em relação ao filme “Garoto do Futuro” (Teen Wolf, 1985), que foi estrelado por Michael Fox nos anos 80.

- Publicidade -

Scott era um rapaz normal até ser atacado por um lobo, e a mordida mudou sua vida para sempre. Desde então ele se esforça para compreender quem realmente é. Controla seus impulsos, mas sente medo de perder esse controle. Teen Wolf mostrou nesta primeira temporada a eterna dúvida de Scott sobre a mordida. Não sabe se foi um presente ou uma maldição, e o que isso tudo significa em seu relacionamento com Allison.

Com ritmo frenético e alucinante, o último episódio intitulado “Code Breaker”, mostra Scott no meio de uma guerra entre caçadores e lobisomens, e pede a ajuda de seus amigos e inimigos para acabar com as mortes misteriosas e reconquistar Allison.

- Publicidade -