O seriado humorístico ‘S.O.S. Emergência’ volta à grade da Rede Globo no domingo, dia 24 de outubro, logo após o ‘Fantástico’. Os novos episódios ganham um “salto no tempo” e já começam cheios de reviravoltas. Na estreia, acontece o casamento do Dr. Solano (Ney Latorraca) com a Dra. Luísa, papel de Ellen Rocche, atriz que agora faz parte do elenco fixo do programa.

Os novos episódios também dão destaque para os conflitos entre a Dra. Michele (Marisa Orth) e Dr. Wando (Bruno Garcia). Outra novidade coloca em evidência a personagem de Fernanda de Freitas, a assistente social Evelin. Ela passa por uma grande transformação, decorrente de um segredo que será desvendado no primeiro episódio.

Embora o programa seja mais focado nos personagens fixos e em suas relações, haverá espaço para participações especiais, como aconteceu nos primeiros episódios.

1º EPISÓDIO

Uma festa de despedida inesquecível. Assim começa o episódio “La Vem a Noiva”. Dr. Solano (Ney Latorraca) é o anfitrião do tradicional ritual, que conta com a presença de Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Claudio Mendes) Anderson (Fábio Lago) e Diego (Pedro Henrique Monteiro). A festa garante a animação dos médicos do hospital Isaac Rosemberg. Chegando de férias e totalmente desatualizado das notícias do hospital, Dr. Wando (Bruno Garcia) é surpreendido com a notícia do casamento do chefe. O que ele não sabe, porém, é que a noiva é a cobiçada Dra. Luísa (Ellen Rocche).

Em meio aos preparativos para a festança, Evelin (Fernanda de Freitas), com pouco tempo, fica dividida entre uma consulta com sua ginecologista e o horário do salão. Sem saber o que fazer, a assistente social comenta com Dra. Michele (Marisa Orth), que se oferece para examiná-la. Depois da consulta, Evelin decide começar uma revolução em sua vida.

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS

Dra. Michele (Marisa Orth) – Obstetra. Se dedicou tanto à profissão, que esqueceu da vida pessoal. Agora, está disposta a encontrar um companheiro.

Dr. Wando (Bruno Garcia) – Está separado. Vai sofrer com o assédio da Dra. Luísa (Ellen Rocche) – mulher do chefe, Solano (Ney Latorraca). Além disso, desperta em uma relação de amor e ódio com a Dr. Michelle (Marisa Orth).

Dr. Solano (Ney Latorraca) – É o diretor médico do hospital. Agora, está mais ligado em sua vida pessoal, abrindo espaço de poder entre Michelle (Marisa Orth) e Wando (Bruno Garcia). Casa-se com a Dra. Luísa (Ellen Rocche).

Dra. Luísa (Ellen Rocche) – Cirurgiã plástica. Jovem linda e atraente, casa-se com Dr. Solano (Ney Latorraca), mas não consegue resistir ao charme do Dr. Wando (Bruno Garcia)

Anderson (Fábio Lago) – Enfermeiro do hospital. Está solteiro. Paquera as mulheres bonitas que aparecem no local.

Evelin (Fernanda de Freitas) – Vai passar por uma virada logo no primeiro episódio, quando descobre-se o motivo de a assistente social ser tão recatada. A partir daí, torna-se uma nova mulher.

Dr. Brenon (Hugo Possolo) – Médico extrovertido, emite opiniões – nem sempre convenientes – sobre tudo e todos no hospital.

Dr. Stênio (Cláudio Mendes) – Chefe de setor, é autoritário e pouco compreensivo.

Diego (Pedro Henrique Monteiro) – Médico residente, é muito entusiasmado no atendimento dos pacientes.

Cissa (Renata Tobelem) – Assim como Diego (Pedro Henrique Monteiro), é médica residente, recém-formada.

Rosário (Mariana Bassoul) – A recepcionista do hospital mantém seu sotaque argentino.