O canal Space anuncia as estreias exclusivas das séries "Mr. Robot", "Limitless" e "Zoo" para ainda este ano.

Sucesso da temporada nos EUA, "Mr. Robot", acompanha a vida de um jovem programador que trabalha como especialista em segurança de computadores durante o dia, e como um hacker justiceiro à noite. Um dia, o misterioso líder de um grupo secreto de hackers o recruta para destruir a empresa que ele é pago para proteger. Por conta de suas crenças pessoais, Elliot lutará para resistir a oportunidade de derrubar o grupo internacional de executivos que, às escondidas, governa (e destrói) o mundo. No elenco Rami Malek, Carly Chaikin, Portia Doubleday e Cristian Slater.

Baseado no filme "Sem Limites", "Limitless" é um thriller de ficção científica sobre um homem que, depois de descobrir a capacidade de melhorar sua função cerebral com a misteriosa droga NZT, é obrigado pelo FBI a utilizar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver casos muito complexos. Trabalhando juntamente com Brian em Nova York estão a agente e um ex-oficial do Exército. Sem o conhecimento do FBI, Brian tem uma ligação com o senador Edward Morra seu “fornecedor” e também consumidor de NZT, com aspirações presidenciais e planos escusos para seu novo pupilo. No elenco Bradley Cooper, Jake McDorman, Jennifer Carpenter e Hill Harper.

Baseado no best-seller de James Patterson, "Zoo" é um thriller global sobre uma onda de ataques violentos dos animais contra os humanos em todo o planeta. Várias pessoas tentam entender o que está passando como um jovem e rebelde zoólogo americano, uma repórter, uma veterinária desequilibrada que prefere a companhia dos animais à das pessoas, uma pesquisadora francesa que vive na África. Eles formam uma equipe que embarca em uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não reste nenhum lugar seguro no mundo.

As séries tem estreias previstas para os meses de outubro e novembro.