sportv O canal de televisão por assinatura SporTV estreou sem muito alarde uma nova forma de transmissão de seu conteúdo durante a realização das Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014. Os assinantes das operadoras CTBC, GVT, Multiplay, NET, NET Angra e SKY podem conferir ao vivo e em alta definição toda a transmissão das olimpíadas em três câmeras.

Para conferir ao vivo acesse: http://globotv.globo.com/sportv/sochi-2014/ao-vivo . Em seguida, clique em "play" no centro da imagem e escolha sua operadora. Após isto será solicitado os dados de login utilizado para acesso aos serviços de sua operadora (as informações podem variar de acordo com a operadora).

O serviço permite ainda a transmissão de uma câmera principal e uma segunda câmera em uma janela menor (PIP). Assim, o assinante não perde nenhum detalhe e pode alternar com facilidade entre as transmissões.

Operadoras como Claro, Vivo e Oi ainda não contam com o serviço especial de vídeo sob demanda da Globosat para transmissões ao vivo de eventos. No momento, não há previsão para liberação dos serviços para assinantes de outras operadoras.