[creditos:eeefdff6e5]
Kevin Spacey estrela "House of Cards" (Divulgação/Netflix)[/creditos:eeefdff6e5]
"House of Cards", série de sucesso mundial faz a sua estreia na TV brasileira no Paramount Channel, trazendo a sua primeira temporada lançada em 2013. O drama político é uma adaptação de um romance de Michael Dobbs e criado por Beau Willimon. Seu enredo se desenvolve em volta do congressista americando Frank Underwood em busca da presidência dos Estados Unidos após ser traído pelo candidato que ajudou a eleger. A série é estrelada por Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara.

A série, que explora o poder, a ambição e o estilo de vida americano, gira ao redor de Francis Underwood (Spacey), líder do partido majoritário da câmara dos deputados. Underwood é um mestre da política – habilidoso, astuto, carismático e implacável. A produção mostra com cinismo os bastidores da política americana. Sem escrúpulos e obcecado pelo poder, Frank faz de tudo para alcançar postos cada vez mais altos. Traições, mentiras e até crimes fazem parte do repertório de Underwood e de sua esposa para alcançar os objetivos que traça.

"House of Cards" estreia no dia 14 de março, às 22h no Paramount Channel. O sinal do canal estará aberto para todos os assinantes nas operadoras NET e Claro para a promoção da série.