warner Com criação e roteiro de J.H. Wyman, o mesmo de Fringe, e produção executiva a cargo de ninguém menos do que J.J Abrams, Almost Human já tem data de estreia garantida no Brasil. A série desembarca exclusivamente no Warner Channel em 28 de novembro, a partir das 22h25 (e 20h25 em Manaus).

- Publicidade -

[creditos:f9bd7f5984]
Divulgação / Warner Channel [/creditos:f9bd7f5984]

Drama policial sci-fi, a estória projeta a cidade de Los Angeles em 2048. O cenário é caótico, mas se a violência é um dos principais problemas, a tecnologia ao menos criou uma alternativa de combate surpreendente: policiais androides. A inovação, no entanto, não é bem recebida por John Kennex, papel de Karl Urban (O Senhor dos Anéis e Star Trek), um agente de carne e osso que de repente se vê como parceiro do robô Dorian, vivido por Michael Ealy (Common Law e Sete Vidas).

Apesar da animosidade inicial, juntos eles irão derrubar esquemas e criminosos importantes. E, com o tempo, a relação irá levar a um crescimento mútuo, já que Dorian apresenta uma inteligência emocional acima da média dos seus pares sintéticos. O elenco conta ainda com o talento dos atores Lili Taylor (A Sete Palmos), Mackenzie Crook (The Office U.K., Game of Thrones), Michael Irby, e a bela Minka Kelly (As Panteras).

- Publicidade -