Em janeiro, o canal Warner retorna com os episódios inéditos das suas séries. A primeira é "The Big Bang Theory", que tem como grande destaque o episódio que mostra a primeira noite de Shelton e Amy. Após mais de seis temporadas de expectativa, a iniciativa parte do próprio Sheldon, que abre mão da pré-estreia do novo episódio de "Star Wars" para passar a noite ao lado da amada. Amy fica ansiosíssima, apelando para as amigas Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch) para se preparar para o grande acontecimento. Os episódios inéditos voltam dia 11 de janeiro, às 20h.

Os inéditos de "Mom" voltam dia 12 de janeiro, às 20h. Anna Faris e Allison Janney são as estrelas desta produção que traz uma mãe solteira que tenta bravamente superar uma vida inteira de escolhas questionáveis. No dia 13 de janeiro, os inéditos de "Undateable" voltam às 20h; série sobre um grupo unido de amigos que está muito perto de encontrar o amor e só precisa de um empurrãozinho. No mesmo dia às 22h30, voltam os inéditos de "Supergirl" com a heroína Kara Zor-El, que escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra.

Já no dia 14 de janeiro, às 22h30, estão de voltas os episódios inéditos da segunda temporada de "Flash" Produção sobre a origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.