As maratonas de "True Detective", "O Homem da Sua Vida", "O Negócio" e "Sr. Ávila" e uma sequência de episódios da quinta temporada de "Vice" estão entre os destaques da programação dos canais HBO.

Para encerrar bem o ano, a partir das 18h30, o canal HBO Signature exibe os destaques da quinta temporada de "Vice". Em cada episódio, a equipe de "Vice" apresenta uma reportagem narrada em estilo de documentário, trazendo uma perspectiva diferente dos assuntos mais polêmicos da atualidade – muitos temas não costumam ser abordados na mídia convencional.

No dia 02 de janeiro, o canal HBO 2 exibe uma maratona da primeira temporada de "True Detective", estrelada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey, a partir das 14h. Na série, dois detetives responsáveis pela investigação do assassinato de uma prostituta são chamados para prestar novos esclarecimentos sobre o crime 17 anos depois, quando o caso é reaberto.

No dia 03 de janeiro, a partir das 10h15, o canal HBO 2 exibe uma maratona da coprodução "O Homem da Sua Vida". A série brasileira é uma comédia sobre relacionamentos estrelada por Augusto Madeira no papel de Hugo, um pai solteiro de meia idade que decide trabalhar com Glória (Ângela Dip) em sua agência de encontros de casais.

Uma maratona da terceira temporada de "O Negócio" será exibida no canal HBO 2, no dia 04 de janeiro, a partir das 9h. Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Karin (Rafaela Mandelli) são garotas de programa de luxo que usam sofisticadas técnicas de marketing para se destacar no mercado. Nesta temporada, quase dois anos depois, as meninas estão de volta aos negócios com um novo clube, uma nova garota (Aline Jones) e uma nova estratégia para atrair clientes. Mas uma coisa parece não mudar nunca: o preconceito, que pode levar a inesperadas decisões.

O canal HBO 2 apresenta no dia 05 de janeiro, a partir das 12h05, uma maratona da terceira temporada de "Sr. Ávila". Vencedora de Emmy® Internacional, a série original da HBO Latin America narra a história de um assassino que foi ganhando importância na empresa criminosa para a qual trabalha, até se tornar o "Senhor dos Senhores", deixando de lado a vida pessoal e a felicidade e colocando sua própria segurança em risco. A série é protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragon, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo e retorna para sua quarta e última temporada em 2018.