A terceira temporada de “Star Trek: Discovery” é destaque na Netflix. A série acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.

- Publicidade -

Nesta nova temporada começa com a Michael navegando em uma galáxia 930 anos no futuro em busca por outros tripulantes, a comandante fica aliviada ao perceber que conseguiu salvar milhares de vidas no universo. Porém, o sentimento de euforia logo passa quando ela percebe que está realmente sozinha no futuro.

Todavia, neste universo paralelo, também haverá personagens paralelos bastante interessante, como Cleveland Book, um homem que busca salvar diversas espécies em perigo. Por ter crescido em um mundo sem a Federação, ele toma a justiça em suas próprias mãos e deseja ajudar os animais como pode.

No elenco nomes como Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, David Ajala entre outros. A 3ª temporada de “Star Trek: Discovery” estreia dia 16 de outubro na Netflix.

- Publicidade -