O passado do mordomo mais famoso do mundo ganha um novo capítulo na Starzplay a partir deste domingo (28), quando estreia a segunda temporada de “Pennyworth”. A série de origem DC, acompanha Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) em seus 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne, o Batman.

- Publicidade -

Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. É aqui na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Agora comandando o The Delaney, Alfred está em busca de uma saída – antes que Londres e seu país se incendeiem totalmente.

Além de Jack Bannon e Ben Aldridge, “Pennyworth” é estrelada por Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, entre outros nomes. A 2ª temporada de “Pennyworth” estreia dia 28 de fevereiro no Globoplay.

- Publicidade -