studio A segunda temporada da série "Smash" estreia no canal Studio Universal. A temporada, inédita no Brasil, começa no dia 21 de julho, às 21h.

- Publicidade -

A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que lutam pelo sonho de fazer parte de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

A segunda temporada conta com uma nova integrante, a atriz Jennifer Hudson (vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "Dreamgirls: Em Busca de um Sonho"), que interpreta Veronica Moore, uma estrela da Broadway que causará grande impacto nas vidas de Karen (Katharine McPhee) e Ivy (Megan Hilty).

Com a assinatura de Steven Spielberg, a série conta ainda com elenco formado pelos atores Debra Messing ("Will & Grace"), Anjelica Huston (vencedora do Oscar por "A Honra do Poderoso Prizzi") e Katharine McPhee, atriz que foi finalista na 5ª edição do "American Idol".

Para a trilha sonora de "Smash", foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Entre os produtores estão Craig Zadan e Neil Meron, premiados produtores dos musicais "Chicago" e "Hairspray".

- Publicidade -