O canal de televisão por assinatura Studio Universal exibe no dia 20 de janeiro, quarta-feira, a partir das 20h, a faixa Studio Spotlight em homenagem ao ator Matt Damon, com a exibição de filmes estrelados pelo ator.

Às 20h, o longa Os Agentes do Destino, em que Matt Damon contracena com Emily Blunt (O Caçador e a Rainha do Gelo) e Michael Kelly (Evereste) abre o especial. Na trama, David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalha sua candidatura ao Senado. Logo que perde sua oportunidade como político, conhece Elise (Emily Blunt), uma bailarina por quem se apaixona. No entanto, homens com poderes de interferir no futuro aparecem de repente e o pressionam para terminar o relacionamento alegando que isso poderá atrapalhar o futuro de ambos.

Terra Prometida, que também conta com Rosemarie DeWitt (Poltergeist) e Frances McDormand ("Olive Kitterige"), será exibido às 22h. No filme, Steve Butler (Matt Damon) trabalha numa empresa especializada em extração de gás. Um dia, lhe pedem que ele viaje até uma cidade do interior para convencer os moradores da região que eles não devem se opor à chegada da empresa. Porém, ao participar do dia-a-dia da comunidade, Steve acaba questionando suas próprias convicções.

A comédia dramática Cartas na Mesa, vai ao ar às 0h05. Nela, Mike (Matt Damon) é um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Então, ele decide se afastar das mesas de jogo e arranjar um emprego. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, precisando de ajuda, e ele volta a apostar, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro. Edward Norton (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)) e Gretchen Mol (Love, Marilyn) fazem parte da produção.